Lucas Paquetá celebra volta do Flamengo à liderança

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na noite deste sábado (26), o Mais Querido retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo conquistado fora e casa, o meia Lucas Paquetá ressaltou a importância de estar no topo da principal competição nacional.

"Significa muito, pois é o nosso trabalho que está em jogo. Seja na Libertadores, na Copa do Brasil, o Flamengo tem que entrar sempre para vencer e querer sempre o topo. Isso que nós jogadores estamos procurando fazer dentro de campo", disse o camisa 11.

Lucas Paquetá em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
Mesmo não tendo criado muitas chances de gol, o Mais Querido soube se impor dentro da partida e apostou nas puxadas rápidas de contra-ataque. Paquetá falou sobre o estilo de jogo apresentado no Independência.

"Estávamos com o jogo controlado. Os sustos que tivemos foram com bolas alçadas na área. Agora é continuar trabalhando. A gente sabe que quando temos a bola no pé, o nosso time jogo. Isso faz o nosso time crescer."

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 16h, contra o Bahia. O duelo será válido pela oitava rodada da competição nacional e o palco da partida é o Maracanã.


Após o triunfo conquistado fora e casa, o meia Lucas Paquetá ressaltou a importância de estar no topo da principal competição nacional.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget