Lucas Paquetá comenta nova função no time do Flamengo

O Garoto do Ninho também falou sobre o lance do golaço que marcou para abrir a terceira vitória do Mais Querido no Brasileirão.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Autor de um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo (6), no Maracanã, Lucas Paquetá falou sobre o bom momento que atravessa com a camisa do Flamengo.

"Estou em uma posição que sempre joguei na base e estou realizando no profissional. Fico feliz com as chances que estou tendo e estou me dando ao máximo, trabalhando muito e me alimentando bem para seguir em boa forma. Se um dia eu não estiver bem, sei que terão outros para ajudar", disse o camisa 11.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Divulgação
O Garoto do Ninho também falou sobre o lance do golaço que marcou para abrir a terceira vitória do Mais Querido no Brasileirão.

"Na primeira batida não tive sucesso, mas com a volta da bola eu fui feliz e acertei um belo chute."

Por fim, Lucas Paquetá ressaltou a importância do retorno de Paolo Guerrero e também da disputa sadia que o peruano terá com Henrique Dourado.

"Fico feliz pelo grande profissional que ele sempre foi e ser humano também. Estou feliz que ele está de volta e vai estar nos ajudando assim como o Henrique Dourado."


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget