Lucas Paquetá descarta deixar o Flamengo para jogar na Arábia

FOX SPORTS: Aos 20 anos, o meia Lucas Paquetá foi o jogador mais jovem convocado por Tite para a lista de 12 suplentes para a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (28 de maio), a revelação do Flamengo deu entrevista para o canal Sportv e revelou o que sentiu quando descobriu que foi chamado pelo comandante da Seleção Brasileira.

“Grande vitória você ser lembrado dessa forma, só de já estar numa lista, independentemente de estar entre os 23 ou não. Me sinto muito orgulhoso, minha família está muito feliz. Agradeço ao Flamengo e aos meus companheiros, que me ajudaram. É só gratidão”, disse o meio-campista, que seguiu:

“Foi uma surpresa para mim e para a minha família. Independentemente da esperança que você tem por estar trabalhando e querendo, mas quando sai a notícia, você fica surpreso. Sempre acreditei em Deus, e as coisas sempre vão acontecer no momento certo”, afirmou o rubro-negro.

Foto: Divulgação
Paquetá ainda foi questionado se faria o mesmo que o meia Romulo Otero, que trocou o Atlético-MG pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, e atuaria em alguma equipe do Oriente Médio.

“Não. Existem outros meios de eu alcançar o rendimento em termos financeiros”, completou o jovem.

Paquetá ainda foi questionado se faria o mesmo que o meia Romulo Otero, que trocou o Atlético-MG pelo Al Wehda.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget