Lucas Paquetá desfalcará o Flamengo nas oitavas da Libertadores

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite desta quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez. O time argentino conseguiu fazer o dever de casa e segurou o empate por 0 a 0 com o Mais Querido, se mantendo na primeira posição e deixando o Fla em segundo do grupo D.

Ainda na primeira etapa da partida, o meia Lucas Paquetá tomou cartão amarelo por conta de sequência de faltas cometidas. Como este foi o terceiro do camisa 11 na competição, ele ficará de fora do primeiro jogo das oitavas de finais da competição.

Lucas Paquetá em River Plate x Flamengo - Foto: Divulgação
Por conta do chaveamento, sabe-se que a partida que Paquetá não joga será com mando do Flamengo. Isso porque o clube da Gávea ficou no pote 2 e vai encarar o líder de algum dos grupos, que será definido em sorteio. O Fla vai conhecer seu adversário no dia 04 de junho, quando a Conmebol realizará sorteio dos confrontos.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Como este foi o terceiro cartão do camisa 11 na competição, ele ficará de fora do primeiro jogo das oitavas de finais da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget