Lucas Paquetá foi escolhido por Tite em última hora

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta sexta-feira (25), o portal UOL apurou a informação de que o meia Lucas Paquetá foi um dos escolhidos por Tite na lista de suplentes para a Copa do Mundo. Apesar do bom momento vivido, o nome do camisa 11 não vinha sendo cogitado para a seleção, uma vez que não havia sido convocado em listas anteriores e Tite jamais havia o citado publicamente.

Desta forma, a convocação de Paquetá no grupo de 35 atletas parece mesmo ter sido ‘de última hora’, como indica o jornal O Globo. Segundo matéria do jornalista Diogo Dantas, o Garoto do Ninho foi selecionado por Tite e seus auxiliares na manhã do dia 14 de maio, data em que a convocação foi divulgada oficialmente.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além de Lucas Paquetá, outros atletas do futebol nacional foram lembrados entre os suplentes, sendo eles: Arthur, Luan e Maicon, do Grêmio, Dudu (Palmeiras), Rodrigo Caio (São Paulo) e Dedé (Cruzeiro). Apesar de serem chamados, os atletas não desfalcarão seus clubes no Brasileirão.

O nome do camisa 11 do Flamengo não vinha sendo cogitado para a seleção, uma vez que não havia sido convocado em listas anteriores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget