Luxemburgo irá comentar a Copa do Mundo pela Fox Sports

O canal tem em seu elenco de comentaristas um desafeto do técnico, Edmundo, ex-comandado de Luxemburgo na época de Palmeiras.

BLOG DO OHATA: O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou com os canais Fox Sports para comentar a Copa do Mundo da Rússia, o blog apurou.

O acordo, porém, libera Luxemburgo da função de comentarista do Mundial se nesse meio tempo surgir a oportunidade de ele assumir alguma equipe de futebol.

Não é segredo que Luxemburgo permanece no mercado para reassumir a posição de técnico, desde que deixou o comando do Sport.

O canal tem em seu elenco de comentaristas um desafeto do técnico, Edmundo, ex-comandado de Luxemburgo na época de Palmeiras.

Foto: Divulgação
O Fox Sports tem reforçado sua equipe no Brasil, já que transmitirá todas as partidas da Copa em dos seus dois canais na TV por assinatura após fechar um contrato de sublicenciamento com o Grupo Globo.

O canal confirmou a ida de mais de cem profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, Luciano Calheiros, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC.

Se esses profissionais já ''carimbaram'' os passaportes, mistério cerca outros nomes, já que o planejamento da emissora prevê que uma parte da equipe ficará na retaguarda, desempenhando do Brasil atividades ligadas ao Mundial.

A Copa do Mundo integra a estratégia do Grupo Fox ao lançar o Fox+, aplicativo por meio do qual será possível assistir vários canais do grupo, entre eles os canais Fox Sports, sem depender necessariamente de uma operadora.

Procurado pelo blog, o canal Fox Sports não confirmou a informação oficialmente.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget