Luxemburgo prega tempo para entrar na política do Flamengo

Ele admitiu que ainda se vê como treinador de futebol, mas deixou claro que tem gostaria muito de ingressar na política do clube do coração:

FOX SPORTS: Torcedor declarado do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo acumulou quatro passagens como treinador do time carioca. Em diversas entrevistas nesse período, sempre deixou claro o sonho de se tornar presidente do clube. Apesar das eleições presidenciais do Rubro-Negro em dezembro, ele não estará como candidato.

Convidado especial do FOX Sports Rádio desta quinta-feira (10 de maio), o treinador abriu o jogo sobre o que planeja para o futuro. Aos 66 anos, admitiu que ainda se vê como treinador de futebol, mas deixou claro que tem gostaria muito de ingressar na política do clube do coração:

Foto: Divulgação
"Não terminei a etapa de treinador. Algumas coisas estão acontecendo para eu tomar decisão, tem a parte política, gosto muito, ingressar no Flamengo na parte política do clube, mas a minha cabeça ainda gira em torno de ser técnico. É uma coisa muito pessoal de busca profissional". afirmou Luxa, que deixou claro que fica incomodado com o status de ultrapassado que recebe em algumas críticas:

"Não me sinto confortável de ter que parar agora, uma discussão equivocada, não acho correta, de que estou ultrapassado e que acabei. Isso não existe. Você não perde a sua qualidade com o passar do tempo", finalizou.

Atualmente sem clube, Luxemburgo está fora de atividade desde que deixou o Sport no ano passado. Na ocasião, ele saiu indignado com a diretoria do Leão. Segundo ele, houve deslealdade com o término do projeto.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget