Luxemburgo prega tempo para entrar na política do Flamengo

FOX SPORTS: Torcedor declarado do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo acumulou quatro passagens como treinador do time carioca. Em diversas entrevistas nesse período, sempre deixou claro o sonho de se tornar presidente do clube. Apesar das eleições presidenciais do Rubro-Negro em dezembro, ele não estará como candidato.

Convidado especial do FOX Sports Rádio desta quinta-feira (10 de maio), o treinador abriu o jogo sobre o que planeja para o futuro. Aos 66 anos, admitiu que ainda se vê como treinador de futebol, mas deixou claro que tem gostaria muito de ingressar na política do clube do coração:

Foto: Divulgação
"Não terminei a etapa de treinador. Algumas coisas estão acontecendo para eu tomar decisão, tem a parte política, gosto muito, ingressar no Flamengo na parte política do clube, mas a minha cabeça ainda gira em torno de ser técnico. É uma coisa muito pessoal de busca profissional". afirmou Luxa, que deixou claro que fica incomodado com o status de ultrapassado que recebe em algumas críticas:

"Não me sinto confortável de ter que parar agora, uma discussão equivocada, não acho correta, de que estou ultrapassado e que acabei. Isso não existe. Você não perde a sua qualidade com o passar do tempo", finalizou.

Atualmente sem clube, Luxemburgo está fora de atividade desde que deixou o Sport no ano passado. Na ocasião, ele saiu indignado com a diretoria do Leão. Segundo ele, houve deslealdade com o término do projeto.

Ele admitiu que ainda se vê como treinador de futebol, mas deixou claro que tem gostaria muito de ingressar na política do clube do coração:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget