Mãe de Guerrero vê complô e revela polêmica com Pizarro

GLOBO ESPORTE: A ampliação da pena de Guerrero para 14 meses abalou Paolo Guerrero. É o que garante Petronila Gonzales, mãe do atacante, conhecida como Dona Peta. Em entrevista ao site peruano RPP, ela falou sobre como o camisa 9 do Flamengo recebeu a notícia que está fora da Copa do Mundo.

- Meu filho está destroçado.

No calor do momento, Petronila Gonzales levantou a possibilidade de um complô contra Guerrero, que foi flagrado por ingerir acidentalmente chá de coca. Ela acusou Claudio Pizarro. Ela não apresentou provas. O centroavante do Colonia, da Alemanha, voltou a ser convocado para a seleção peruana após a suspensão de Guerrero. Os dois jogaram juntos no Bayern de Munique na década passada.

Foto: Divulgação
- Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses... Claudio Pizarro. Eu não sou tonta. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. (Na época) O pai dele disse para o Guerrero procurar outro clube - disse a mãe de Guerrero.

O TAS anunciou nesta segunda-feira a ampliação da pena de Guerrero de seis para 14 meses. Com isso, o atacante só voltará a jogar em 2019.


O centroavante do Colonia, da Alemanha, voltou a ser convocado para a seleção peruana após a suspensão de Guerrero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget