Marcos Júnior descarta jogar no Flamengo: "A graça é jogar contra"

As tratativas na época, de acordo com o dirigente tricolor, aconteceram no começo da temporada.

NET FLU: O atacante Marcos Júnior afirmou em entrevista no YouTube ao canal ‘De Sola’, do Esporte Interativo, que nunca jogaria no Flamengo. É claro que ele não perdeu a oportunidade de dizer que ganhar o clássico 'é normal' e contou que, quando joga com times rubro-negros, ele finge que é o Flamengo para se inspirar e fazer gols. 

– Só no Flamengo que eu não jogaria. A graça é jogar contra o Flamengo. Jogar no Flamengo eu não jogaria não. Mas eu respeito a torcida, tem que respeitar né – declarou.

Foto: Gilvan de Souza
No ano passado, durante participação no programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Alexandre Torres, então gerente de futebol, contou que Flamengo e Fluminense negociaram uma troca de jogadores. As tratativas na época, de acordo com o dirigente tricolor, aconteceram no começo da temporada.

Segundo a apuração do site número 1 da torcida tricolor, a troca envolvia o volante Cuéllar, na época no banco do Flamengo, e Marcos Júnior. O colombiano foi pedido de Abel Braga, mas o Rubro-Negro só aceitou cedê-lo em troca do atacante e a negociação foi vetada pela diretoria do Fluminense.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget