Martín vê falta de cobrança da torcida do Flamengo por treinador

SPORTV: Maurício Barbieri vai enchendo o breve currículo como treinador com bons resultados. Nesta quarta-feira, o treinador acabou expulso, mas comemorou a vitória do Flamengo diante do Emelec, por 2 a 0, e a vaga nas oitavas da Libertadores. A posição é ainda de interino, mas, para Lédio Carmona, a mudança de status está próxima.

Durante debate no "Redação SporTV" desta quinta, o comentarista apontou o período de treinamentos durante a Copa do Mundo, já enxergando Barbieri como treinador efetivado.

Maurício Barbieri comandando o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- São mais de dois meses até o início das oitavas da Libertadores. Ele vai parar para a Copa, fica um mês trabalhando o time com rótulo de interino? Mais um pouco ele vai ser efetivado, acho que a ideia é essa.

Para Martín Fernandez, do GloboEsporte.com, não existe pressão por parte da torcida rubro-negra para a busca de um novo comandante. Barbieri tem 11 jogos, seis vitórias, quatro empates e uma derrota.

- O Flamengo não está esperando o “fulano de tal”. Não tem uma estratégia para contratar o Guardiola ou outro nome. Não tem preferido. E também não tem pressão da torcida para trazer alguém.


Barbieri tem 11 jogos, seis vitórias, quatro empates e uma derrota.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget