Maurício lamenta empate, mas destaca invencibilidade do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O auxiliar técnico de Mauricio Barbieri, Mauricio de Souza, considerou que o Flamengo teve as melhores chances no empate com o River Plate, em Buenos Aires. Souza, que era técnico dos juniores até a demissão de Paulo Cesar Carpegiani e a promoção de Barbieri a treinador, disse que o resultado não lhe agradou.

- Viemos aqui com o objetivo de terminar em primeiro lugar. O Flamengo sempre vai pensar assim. Hoje, queríamos sair com os três pontos, mas não foi possível - disse Mauricio de Souza.

Foto: Reprodução
O resultado classificou o Flamengo na segunda colocação do grupo 4 da Libertadores. O adversário das oitavas ainda não está definido. As partidas serão realizadas apenas depois da Copa do Mundo.

- (Após a classificação) não tem mais isso de adversário que não seja difícil. Nós continuamos invictos, depois de um início difícil, com punição e dois jogos sem torcida. Não saímos satisfeitos, mas foi um jogo parelho. As melhores chances foram nossas - afirmou o auxiliar.

O resultado classificou o Flamengo na segunda colocação do grupo 4 da Libertadores. O adversário das oitavas ainda não está definido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget