Mauro questiona permanência de Rômulo no Flamengo

O DIA: Contratado como reforço de peso no ano passado, o volante Rômulo nunca se firmou no Flamengo. Aos 27 anos, o jogador segue no clube, mas dificilmente tem oportunidades. De fora do jogo contra a Chapecoense, neste domingo, sua permanência no clube foi criticada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

"Por que o Flamengo mantém no elenco um jogador caro como Rômulo (não está lesionado e treinou a semana inteira) se não é relacionado sequer para um jogo como o de amanhã, com atletas poupados?", questionou o jornalista.

Rômulo, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Líder do Brasileirão com dez pontos, o Flamengo irá encara a Chape, na Arena Condá, com um time alternativo neste domingo. O Rubro-negro tem partida decisiva da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Emelec, no Maracanã. Uma vitória garante o clube carioca nas oitavas de final da competição internacional.

De fora do jogo contra a Chapecoense, neste domingo, sua permanência no clube foi criticada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget