Mirando vitória do Flamengo, Juan destaca energia da torcida

O zagueiro preferiu não dar recado para a torcida, por enxergar o episódio como isolado.

LANCE: O Flamengo terá pelo caminho o Emelec (EQU), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. O time equatoriano está na lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, porém com chances ainda de se classificar para a próxima fase da competição. E o primeiro passo é vencer o Fla. Por isso, o experiente zagueiro Juan sabe que não será nada fácil o confronto, mesmo no Maracanã.

- Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. Grupo muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência. Há algum tempo o Flamengo não vem conseguindo. Amanhã (quarta-feira) é um grande dia para nós - comentou o defensor, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Foto: Gilvan de Souza
Para o confronto, o Emelec será comandado por Alfredo Arias, que já comunicou que vai sair após o confronto no Brasil. Mesmo assim, Juan sabe que isso não significará vida fácil ao Flamengo.

- Difícil de saber. Temos que concentrar muito no que o Emelec está pensando. Sabemos que temos que nos concentrar e buscar a vitória. Vamos respeitar o adversário, é um jogo difícil e vamos concentrar no que temos que fazer para vencer - opinou.

A partida também marca o retorno da torcida rubro-negra ao Maracnã, na competição continental. O Flamengo cumpriu dois jogos no Rio de Janeiro de portões fechados, após as confusões na final da Copa Sul-Americana, no confronto contra o Independiente. O zagueiro preferiu não dar recado para a torcida, por enxergar o episódio como isolado.

- Não tenho que dar conselho. Acho que o que aconteceu na Sul-Americana foi algo atípico. Não é aquilo que se espera desse gigante torcida, foi algo esporádico. Foi punido. Sofremos na pele com isso. A torcida vem comparecendo, transmitindo energia no últimos jogos e sei que vão nos dar ainda mais forças diante do Emelec - completou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget