Mulher de Everton Ribeiro posta foto do filho e celebra golaços

Apesar de Augusto ter nascido antes do previsto, como aconteceu no dia 18, a mamãe e o bebê passam bem.

EXTRA GLOBO: Everton Ribeiro foi o grande nome da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Emelec, pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira. Autor dos dois gols, o meia comemorou homenageando o primeiro filho, Augusto, que nasceu na última sexta-feira. A mulher do jogador, Marília Nery, compartilhou um registro do casal com o menino logo após ele vir ao mundo, e brincou com o fato de o atleta ter falado sobre o filho em rede nacional.

Marília passou as últimas semanas internada em um hospital do Rio de Janeiro, que estava enfrentando algumas dificuldades na gravidez. Apesar de Augusto ter nascido antes do previsto, como aconteceu no dia 18, a mamãe e o bebê passam bem.

“Sim, nosso pequeno nasceu! (Já que papai adiantou em rede nacional - mas tudo bem, pelos dois gols heheh). Nossa benção chegou antes do tempo na última sexta-feira e, como chegou cedo, ainda está se adaptando ao nosso mundo. Acho que ele já sabia que o papai iria brilhar e não queria perder isso. Que orgulho, papai! Te amamos infinito! Ainda estou sem palavras. Só quero agradecer! Deus é bom demais! Continuem orando por nós”, escreveu a mulher do meia.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget