Na mira do Flamengo, Love vê com bons olhos retorno ao Brasil

EXTRA GLOBO: No mercado em busca de um atacante para o lugar de Paolo Guerrero, suspenso por doping pela Fifa, o Flamengo voltou a mirar um velho conhecido: Vagner Love, de 33 anos. O Artilheiro do Amor, que tem duas boas passagens pelo Rubro-Negro, não vive um bom momento no Besiktas, da Turquia, e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Ainda mais ao Flamengo, clube do coração.

Apesar de ter contrato com o Besiktas até 2020, Vagner Love já é dado como certo no Flamengo pela imprensa turca. O Rubro-Negro e o artilheiro, no entanto, ainda não abriram negociação. Uma reunião para reaproximar as partes pode acontecer nos próximos dias. No início do ano, o Flamengo tentou a contratação do jogador, mas por empréstimo. Como o Alanyaspor só aceitava vendê-lo, Love foi parar no Besiktas, que pagou 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na época) pela negociação. O que se diz na Turquia é que o clube estaria disposto a vender Love por um preço menor do que esse.

Foto: Divulgação
No Besiktas, Vagner não conseguiu render como esperado. Em 13 partidas, marcou apenas quatro gols e só jogou uma partida inteira. Foi, na maior parte do tempo, reserva. No Flamengo, brigaria por posição com Henrique Dourado, que também não vive boa fase.

Love, no momento, curte férias no Brasil com a família. O Corinthians seria o outro clube interessado no jogador.

Love, no momento, curte férias no Brasil com a família. O Corinthians seria o outro clube interessado no jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget