"Não conquistamos nada. Temos muito pés no chão", diz Diego Alves

GLOBO ESPORTE: Em dez dias o ambiente do Flamengo mudou completamente. Os protestos no aeroporto deram lugar a estádios cheios e euforia com o bom momento. Invicto há oito jogos, o Rubro-Negro vem de três vitórias e lidera o Brasileirão. O suficiente para deixar a torcida eufórica. Mas não o elenco.

- Sabemos que a torcida está eufórica e ficamos felizes. A ajuda da torcida é fundamental para continuarmos crescendo. Mas a regularidade num longo período que faz o time conquistar os objetivos no final.

- Sabia como era o Flamengo. Mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito pés no chão – alertou Diego Alves, um dos destaques da vitória sobre o Inter.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para o goleiro, o saldo da temporada do Flamengo é positivo, apesar da eliminação na semifinal do Campeonato Carioca. A derrota para o Botafogo foi a única com o time principal em 2018.

- Vamos ter derrotas, vitórias. Eu acho que o trabalho vem sendo feito. Não vejo essa preocupação toda de momento delicado. Não conseguimos o Carioca, mas até o momento, saldo positivo. Vamos seguir com pé no chão.

O suficiente para deixar a torcida eufórica. Mas não o elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget