"Não é um tropeço que vai mudar nada", diz Diego

Na Arena Condá, após o tropeço do Flamengo, o discurso estava alinhado. O duelo contra os equatorianos é tratado como “jogo do ano”.

GLOBO ESPORTE: A derrota para a Chapecoense não estava nos planos, mas o Flamengo não tem tempo para lamentar. Na quarta-feira, contra o Emelec, no Maracanã, uma vitória garante o Rubro-negro nas oitavas da Libertadores, algo que não aconteceu nas últimas três edições. Na Arena Condá, após o tropeço, o discurso estava alinhado. O duelo contra os equatorianos é tratado como “jogo do ano”.

- É um jogo fundamental na quarta-feira. Primeiro nesta Libertadores com a torcida. Espero que nosso torcedor compareça em peso – disse o técnico Maurício Barbieri, que poupou quase todo o time titular de olho na partida contra o Emelec.

Diego, jogador do Flamengo - Foto: Staff Images
O técnico, aliás, reforça que acredita que o resultado em Chapecó não afeta em nada o prosseguimento para o time. E não é só Barbieri que trata a partida de quarta como especial. Os jogadores fizeram coro e se referiram à partida contra o Emelec como decisiva.

- Sabemos que temos a decisão do ano. Precisamos da vitória para conseguir essa classificação na Libertadores – alertou Rodinei.

- Não temos tempo para lamentar. Hoje é dia de digerir essa derrota e nos levantarmos rapidamente. Para que os erros dessa derrota não se repitam. Sem dúvida nenhuma chegaremos para o jogo de quarta muito bem preparados - garantiu Diego.

De olho no jogo contra o Emelec, Barbieri poupou quase toda a equipe titular contra a Chapecoense. Do time que vinha atuando, apenas Rodinei e Léo Duarte (considerado reserva) começaram na Arena Condá. Outros como Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro sequer viajaram.

Uma das lideranças do grupo, Diego acredita que o psicológico para o duelo de quarta-feira também está pronto.

- Não é o tropeço de hoje que vai mudar nada. A equipe vem em uma crescente, resultados positivos. Em uma situação boa em todas as competições. Estamos preparados e chegaremos na quarta-feira psicologicamente fortes e prontos para um bom resultado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget