"Não podemos escolher adversários", diz lateral do Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na noite desta quarta-feira (24), Flamengo e River Plate empataram em 0 a 0, no Monumental de Nuñez, na Argentina, em partida válida pela última rodada da Conmebol Libertadores. Após o confronto, o lateral Renê falou sobre a dificuldade de enfrentar os argentinos fora de casa.

“O River Plate impôs muita dificuldade desde o início. Não conseguimos jogar nosso melhor e acho que o jogo foi lá e cá. Tivemos várias chances e poderia ter definido em duas bolas. Sabemos que o River é um adversário muito forte'', disse o camisa 6.

River Plate x Flamengo - Foto: Staff Images
Na coletiva de imprensa, Renê justificou o empate sem gols e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.

“Em uma competição como essa, não podemos escolher adversários. Sei que nosso time é muito forte. Pela dificuldade que foi a partida, o resultado foi justo. Criamos muitas chances, mas não acertamos no último passe e nas finalizações. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, já que temos a liderança em jogo”, afirmou o lateral.

O próximo compromisso do Mais Querido será neste sábado (26), contra o Atlético-MG, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva de imprensa, Renê justificou o empate sem gols e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget