"Não temos tempo para lamentar", diz camisa 10 do Flamengo

O meia esteve em campo durante os 90 minutos. Na zona mista, o jogador falou sobre o assunto.

ESPORTE INTERATIVO: A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia vai sair na tarde desta segunda-feira (14), às 14h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. No Flamengo, o meia Diego está confiante para ser lembrado pelo técnico Tite, mas ressaltou a disputa entre os atletas.

"Existe a esperança. Até porque Tite sempre citou o meu nome. Tudo que estava ao meu alcance, eu procurei fazer. Não deixei nada para trás. Agora é com ele (Tite). A concorrência é gigantesca".

Diego em Chapecoense x Flamengo - Foto: Staff Images
Diego desfalcou o Flamengo nas quatro últimas partidas por conta de uma lesão no joelho. Neste domingo (13), na derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, o meia esteve em campo durante os 90 minutos. Na zona mista, o jogador falou sobre o assunto.

"Me senti bem. Obviamente com o decorrer dos jogos chegarei aos 100%. Claro que o resultado não foi o que gostaríamos e por isso não fiquei satisfeito. Não temos tempo para lamentar. Sem dúvida nenhuma chegaremos para o jogo de quarta preparados".

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (16), diante do Emelec, do Equador, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget