"Não teve nenhum técnico com peito pra barrar o Diego", diz Bueno

FOX SPORTS: Após vencer a Ponte Preta na partida de ida da Copa do Brasil por 1 a 0 nesta quarta-feira (2 de maio), o Flamengo foi muito elogiado durante o programa Bom Dia FOX. Após o comentarista Paulo Lima responder que o meia Everton, agora no São Paulo, não tem feito nenhuma falta, Rodrigo Bueno foi questionado se Diego, que está lesionado, também não teve a sua ausência sentida.

“Eu achei. Na esteira do raciocínio da pergunta do Paulo Lima, ontem o Flamengo jogou sem o Diego e jogou bem. E esse não é um jogo qualquer, além de ser um mata-mata, jogar no campo da Ponte, no Moisés Lucarelli, o Flamengo mesmo tem historicamente problemas lá”, disse o jornalista, que seguiu:

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Staff Images
“Até agora, ninguém teve coragem de barrar o Diego. Todo mundo criticava, ele não está rendendo, aí ele estava bem, teve uma lesão e não voltou igual. Não teve nenhum técnico com peito, coragem para barrar o Diego. O Barbieri não barrou, ele não jogou porque está contundido, mas eu acho que é a hora de ele ter essa alternativa. Será que em todo jogo ele precisa do Diego? O Flamengo é Diego e mais 10? Não é, está muito claro”, completou.

Rodrigo Bueno foi questionado se Diego, que está lesionado, também não teve a sua ausência sentida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget