Neto lamenta saída precoce de Vinicius do Flamengo: "Traria títulos"

CRAQUE NETO 10: A terceira rodada do Brasileirão começou no sábado com um jogo solitário: a primeira vitória do Botafogo no campeonato, que aproveitou que o bom time do Grêmio estava em campo com os reservas e fez 2 a 1. Já no domingão o Flamengo jogou bem e fez 3 a 0 no Castelão, com dois gols do menino Vinícius Junior. Deve ser duro para aquela meia dúzia de torcedor rubro-negro mala, depois de todo aquele barraco no aeroporto, ver o time virar líder ISOLADO! É mole? E mais: triste saber que o Mengão perderá esse Vinícius após tão pouco tempo. Sei que a grana foi alta, mas ele poderia ter ficado um pouco mais na Gávea. Amadureceria e traria títulos importantes... Não tenho dúvida!

Em Curitiba o Sport bateu o Paraná por 2 a 1. Posso falar? Pelo andar da carruagem o time do Rogério Micale não vai sentir nem o gostinho da primeira divisão. Três SAPATADAS e a lanterna disparada da competição. Que coisa! Vai CAIR se alguma coisa não mudar por lá. Em contrapartida, no Maracanã, o São Paulo, mesmo tão criticado, estava vencendo o Fluminense por 1 a 0 e somando 7 pontos. Também estava entre os líderes. Mas no final deu bobeira na zaga e o Flu empatou com o Pedro, que parece ser um bom centroavante. Falta para a equipe do Aguirre um pouco de tranquilidade emocional.

Vinicius Júnior beijando escudo do Flamengo - Foto: Staff Images
Em Salvador um 0 a 0 sem graça entre Bahia e Atlético/PR. Mesmo placar de Palmeiras e Chapecoense. Mas aí, hein? O apito de Igor Junio Benevenuto foi polêmico demais! Cheio de lances discutíveis. O Verdão fez um gol no final com o zagueiro Antônio Carlos em posição totalmente legal. Pisada na bola!

Por falar em arbitragem, e o Corinthians e Galo no Horto? Pelo amor de Deus! Visivelmente o gol da vitória dos mineiros, marcado no finalzinho, saiu de um lance irregular. Quer dizer, se o cruzamento do Patric não saiu, no mínimo o Roger Guedes atropelou o zagueiro. E não vou nem falar do pênalti no Maycon no primeiro tempo. Absurdo! Ah, teve gente choramingando que o árbitro voltou o gol. Mas poxa vida! Até meu filho de bebê viu que a bola bateu na mão do Ricardo Oliveira. Ridículo! Engraçado é que como foi contra o Corinthians ninguém fala nada. Se fosse a favor o dólar subiria para R$ 20. Só que verdade seja dita. Esse jeito pragmático do time do Carille, apostando na disposição tática, nem sempre dá certo. O Galo jogou melhor e mereceu o resultado. Só não precisava do APITO pra alcançar.

Pra fechar a noite do domingo o Inter empatou sem gols com o Cruzeiro. Poucos gols em uma rodada que se destacou mais pelas bolas na trave e pelos erros de arbitragem. É mole?


Sei que a grana foi alta, mas ele poderia ter ficado um pouco mais na Gávea. Amadureceria e traria títulos importantes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget