Neto se derrete por Guerrero: "Baita centroavante"

A Chapecoense, que estava na zona da degola, derrubou o líder Flamengo por 3 a 2 e subiu bem na tabela.

CRAQUE NETO 10: A quinta rodada do Brasileirão teve início no sábado com o jogo único em Porto Alegre. Mas que jogo, hein? Baita GreNal tenso que acabou sem gols, é verdade, mas com um show de polêmicas. Teve sinalizador de um lado e do outro, como sempre, o esquentadinho do D'Alessandro querendo arrumar briga. Já deu, né? É toda hora a mesma história com esse jogador. Precisa ser punido pra ficar esperto. E depois na coletiva? O Renato chamou o Colorado de time de SEGUNDA Divisão! É mole? Mas querem saber? Acho que ele tem razão, porque analisando o time do Inter friamente é um seríssimo candidato a cair pra Série B. Bolinha mais curta do que coice de porco.

Já no domingo pela manhã o Cruzeiro fez a parte dele e venceu o Sport no Mineirão por 2 a 0. Esse time do Mano é perigoso e tem qualidade. Embalou uma sequência aí que vai ser difícil de segurar. Mais tarde, no duelo dos Atléticos, deu Galo de virada: 2 a 1. Mais um do Roger Guedes, um dos artilheiros do campeonato. Com o resultado o Furacão do Fernando Diniz parece estar perdendo o gás. Será?

Guerrero batendo no escudo do Flamengo (wallpaper) - Foto: Staff Images
O São Paulo foi para a Bahia e SUOU sangue pra empatar nos acréscimos: 2 a 2. Posso falar? Desde a temporada passada o time da Boa Terra tem bons nomes por lá, como esse menino Edgar Junior - autor dos dois gols baianos - e o Zé Rafael. Agora o Aguirre é largo, hein? Coleciona uma lambança atrás da outra no Morumbi: trocas de seis por meia dúzia durante as partidas e inexplicáveis alterações táticas. Estaríamos vendo um novo Professor Pardal? Ai se não fosse o gol do Shaylon, viu!?

Em São Januário o Vitória bateu o péssimo time do Vasco por 3 a 2. O Cruz-maltino tem toda pinta que vai jogar a Série B em 2019. Êita time meia-boca, viu! Já no interior catarinense, a Chapecoense, que estava na zona da degola, DERRUBOU o líder Flamengo por 3 a 2 e subiu bem na tabela. Mesmo com  derrota teve gol do Guerrero nesse retorno ao Mengão. Baita centroavante esse cara!

E olha que rubro-negro conseguiu se manter na ponta pelo saldo de gols. Um a mais que o Corinthians que só pra variar venceu novamente o arquirrival Palmeiras. Vitória magrinha por 1 a 0 típico dos últimos dérbis. Dessa vez o torcedor não teve nem como colocar a culpa no apito. Ruim mesmo foi o Roger Machado, que demorou demais para fazer as substituições. Pelo amor de Deus! E outra coisa: a freguesia do alviverde está atingindo níveis ALARMANTES. Inacreditável o Verdão ter um time tão melhor tecnicamente e não conseguir os resultados. Foi a sexta vitória corintiana em sete confrontos nos últimos dois anos. INCRÍVEL!

Ah, Rodriguinho é SELEÇÃO, viu TITE!!!



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget