Nome de Paulo Autuori agrada a diretoria do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Vitória por 2 a 0, clima positivo e de superação no vestiário com o Fluminense na quinta colocação. Certo? Nem tanto. O técnico Abel Braga se mostrou, uma vez mais, orgulhoso com a resposta dos jogadores na partida contra o Atlético-PR, nessa noite de domingo, no Maracanã. Mas as incertezas fora das quatro linhas o deixam intrigado.

Paulo Autuori tem permanência indefinida nas Laranjeiras. O clube vive crise política e teve no fim da semana passada cinco saídas de vice-presidentes. A expectativa não é das mais otimistas pela continuação do coordenador técnico. E o nome de Paulo Autuori agrada em cheio ao grande rival, o Flamengo.

Paulo Autuori - Foto: Divulgação
A possível saída de Autuori fez até com que o Fluminense sondasse a situação de Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Flamengo. A notícia foi publicada no fim de semana pelo "Uol". E mostra que não é só Abel que está preocupado com a chance de saída de Autuori. Caetano está em vias de ser contratado para dirigir o futebol do Internacional, retornando ao futebol gaúcho depois de nove anos trabalhando no Rio de Janeiro.

Até agora, Autuori não tem proposta oficial de outro time para sair do Fluminense. Bem cotado em outros clubes, o ex-técnico não descartou nem mesmo voltar a treinar alguma equipe fora do país. A saída de Marcus Vinicius Freire, ex-diretor geral do Fluminense, incomodou Paulo Autuori. Além do episódio da contratação frustrada de Kleber Gladiador.

Procurada, a diretoria do Flamengo não comentou a possível contratação de Autuori para coordenador técnico, cargo para o qual o clube procurou Zinho, hoje comentarista do canal "Fox Sports". Recentemente, após saída de Paulo Cesar Carpegiani, o Rubro-Negro tentou tirar Abel Braga do Fluminense. Mas o treinador recusou o convite da direção do Flamengo.

A possível saída de Autuori fez até com que o Fluminense sondasse a situação de Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget