Números apontam evolução do Flamengo sob comando de Barbieri

FOX SPORTS: Ele não é um nome de destaque. Não tem fama e não é badalado. De auxiliar, viu a chance cair em seu colo com a demissão do então técnico Paulo César Carpegiani. De pouco em pouco, Mauricio Barbieri vai conquistando a confiança de jogadores e diretoria. A torcida, em sua maioria, ainda tem um pé atrás e espera por um treinador mais "requisitado". No entanto, os números do Flamengo sob seu comando são bem positivos, e o Raio FOX detalha para você.

Com o jovem técnico, de apenas 36 anos, o Rubro-Negro fortaleceu seu sistema defensivo, que não sofre gols nos últimos quatro jogos: América-MG 0 x 2 Flamengo, Santa Fe 0 x 0 Flamengo, Ceará 0 x 3 Flamengo e, por fim, Ponte Preta 0 x 1 Flamengo. Se não levar gol contra o Internacional, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, será a melhor sequência desde abril de 2012.

Na comparação entre seu atual comandante e o ex, considerável evolução.

Na comparação entre seu atual comandante e o ex, considerável evolução.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget