"O Flamengo mereceu o resultado", diz Zé Rafael

LANCE: O Bahia acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o rival foi o Flamengo, que fez um primeiro tempo fulminante e não deu chances ao Esquadrão de Aço.

Na saída do gramado, o meia Zé Rafael analisou a atuação da equipe e lamentou a etapa inicial, quando o Bahia foi dominado pelo adversário e viu a vantagem se construída.

“Pagamos pelos primeiros 45 minutos. O time não entrou bem, o Flamengo fez o resultado e mereceu o resultado. No segundo tempo melhoramos, até criamos mais oportunidades que eles, porém não adiantou absolutamente nada”, declarou.

Léo Duarte em Flamengo x Bahia - Foto: Gilvan de Souza
Com apenas oito pontos ganhos, o Bahia ocupa momentaneamente a 16ª colocação, pois Atlético-PR e Santos se enfrentam mais tarde e independente do resultado, o Esquadrão vai encerrar a rodada na zona de rebaixamento.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando encara o Grêmio, na Arena Fonte Nova.

Zé Rafael analisou a atuação da equipe e lamentou a etapa inicial, quando o Bahia foi dominado pelo adversário e viu a vantagem se construída.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget