Pai de Pizarro fala sobre acusação da mãe de Guerrero

FOX SPORTS: Os desdobramentos da suspensão de Paolo Guerrero segue dando o que falar. Logo após o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) anunciar a ampliação da suspensão de seis para 14 meses, deixando o peruano fora da Copa do Mundo da Rússia e dos jogos do Flamengo, Petronila Gonzales, mãe do camisa 9 rubro-negro disparou para todos os lados em entrevista à Rádio Programas del Peru (RPP), inclusive citando um possível complô envolvendo o atacante Claudio Pizarro.

"Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses... Claudio Pizarro. Eu não sou tonta. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. (Na época) O pai dele disse para o Guerrero procurar outro clube", afirmou a mãe de goleador rubro-negro. Veja detalhes aqui.

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (15 de maio), foi a vez de Claudio Pizarro Dávila, pai do centroavante veterano (39 anos) dar a sua versão dos fatos. Em entrevista ao programa La Ley de la Calle da Panamericana TV, ele evitou rebater as fortes declarações de Petronila Gonzales.

"Não tenho nada que dizer. A senhora está ferida, nada mais. Simplesmente digo isso. Não tem o que se dizer. Eu entendo a senhora, ponto", limitou-se a afirmar o pai de Pizarro, que pode ocupar a vaga de Guerrero na Copa da Rússia.

Nesta segunda-feira (14), o atacante do Flamengo usou suas redes sociais para reiterar sua inocência:

"Às pessoas que contribuíram para esta vergonhosa injustiça digo que estão me roubando o Mundial e, talvez, minha carreira. Espero que consigam dormir em paz. Estou estudando com meus advogados para decidir os próximos passos", disse o peruano. Confira aqui.

O jogador chegou ao Peru nesta terça-feira e foi recebido por dezenas de fãs, que o ovacionaram no aeroporto Jorge Chávez, em Lima:

"Estou triste por não poder jogar. Estou aqui para botar a cara. Estão me tirando o sonho das mãos. Mais que o Mundial, estão arruinando minha carreira. Agora tenho que ver com meus advogados que ações tomar. Estão acontecendo muitas coisas estranhas e justamente por isso estou aqui, para esclarecer tudo”, desabafou o 'El Depredador'.

A Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro) divulgou na manhã desta terça um comunicado questionando a suspensão de Guerrero. A entidade convocou uma reunião urgente com a Fifa para revisar imediatamente e mudar as regras antidoping:

"A FIFPro considera a proibição injusta e desproporcional, e o exemplo mais recente de um Código Mundial Antidoping que muitas vezes leva a sanções inapropriadas", disse a nota.


Nesta segunda-feira (14), o atacante do Flamengo usou suas redes sociais para reiterar sua inocência.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget