Palmeiras descarta a contratação de Guerrero

GLOBO ESPORTE: Um assunto comum entre os torcedores peruanos nas últimas semanas tem sido um possível interesse do Palmeiras na contratação do atacante Paolo Guerrero, ídolo local e que tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto.

A especulação é tratada com frieza pelo Verdão, que descarta qualquer negociação com o atleta neste momento. Jornais do Peru chegaram a noticiar nos últimos dias que o time de Alexandre Mattos poderia ser o destino do atacante depois da Copa do Mundo, algo que é negado com veemência pelos dirigentes.

O nome de Paolo Guerrero já foi analisado como possível reforço do Palmeiras, mas em 2015, quando ele trocou o Corinthians pelo Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza
Do lado do atleta, há o entendimento por pessoas próximas ao jogador de que o Verdão seria um potencial candidato, principalmente pelo poder ofensivo. Nos bastidores do clube, uma eventual negociação nos padrões financeiros atuais é considerada improvável para um atleta de 34 anos.

O atacante está suspenso desde novembro por ter sido flagrado no exame antidoping. No próximo dia 3 de maio, o atleta fará sua defesa em audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lausanne, na Suíça. Os advogados tentam a absolvição total do peruano, que já pode voltar aos gramados no próximo mês se nada de diferente ocorrer.

O nome de Paolo Guerrero já foi analisado como possível reforço do Palmeiras, mas em 2015, quando ele trocou o Corinthians pelo Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget