Paquetá cita 'psicológico' para queda de rendimento no Flamengo

FOX SPORTS: O jovem Lucas Paquetá é considerado um dos principais jogadores no Flamengo na temporada. Mas, nas palavras do atleta de 20 anos em entrevista dada ao canal Sportv, ele caiu um pouco de rendimento nas últimas partidas do clube.

“Sou muito autocrítico. Tirando jogo do Atlético-MG, em que acho que voltei um pouco melhor, nos outros três jogos vim abaixo do que vinha jogando”, disse o meia, que seguiu:

“Não acho que foi troca de posição, porque, querendo ou não estou no meio, que é onde me sinto à vontade. Cansaço acho que tem um pouco sim. Tem Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, mas o CEP (Centro de Excelência em Performance do Futebol do Flamengo) ajuda bastante. A queda acho que está no psicológico, tem que estar focado sempre no próximo jogo, converso sempre com meus pais e procuro pensar nisso. Nos últimos três jogos, terminei insatisfeito com meu rendimento”, disse Paquetá.

Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jovem ainda revelou qual é a sua posição favorita em campo. 

“A gente (ele e Maurício Barbieri) conversa bastante, deixei bem claro que minha posição preferida é a do meia, com dois volantes e eu mais solto. Mas ele alega que, por eu ter saída de jogo boa, devido às características dos outros times, ele me coloca mais de frente para ajudar o Cuéllar na saída de jogo”, completou.

O jovem ainda revelou qual é a sua posição favorita em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget