Paquetá diz que jogadores já tratam Barbieri como efetivado

GLOBO ESPORTE: Na ponta do Brasileirão com 10 pontos em quatro rodadas, e com classificação encaminhada na Copa do Brasil, o Flamengo respira após cobranças e protestos dos torcedores. É o momento de efetivar Maurício Barbieri e dar mais tranquilidade e liberdade para o treinador? Para Lucas Paquetá, Barbieri já não é visto pelo grupo rubro-negro como técnico interino.

- Para nós, o Barbieri é efetivo. Compramos a ideia dele, que nos deixa super à vontade para se posicionar. Fico feliz por ele. Graças a Deus, as coisas estão caminhando bem e o Flamengo só tem a ganhar com isso - afirmou o meia em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

Foto: Gilvan de Souza
Desde que foi promovido ao time profissional, Paquetá já atuou como centroavante, atacante pelos lados, e meio-campista. Mais recuado ele tem rendido melhor e ganhado a cofiança e inúmeros elogios dos torcedores e da crítica esportiva.

- A posição que fico mais à vontade é de meio-campo. Deixei claro para o Barbieri, mas estou aqui para ajudar o Flamengo. Esse é meu prazer. Seja de centroavante, de um lado ou outro. Se for bom para o Flamengo, é bom para mim. Fico feliz pelo carinho que a torcida tem comigo. Procuro corresponder ao máximo as expectativas.

O meia rubro-negro foi um dos únicos atletas poupados pela torcida nos protestos e cobranças das últimas semanas. Os episódios ficaram para trás, e os torcedores lotaram o Maracanã nos últimos dois jogos do Flamengo pelo Brasileirão para apoiar o time. Esse incentivo, nas palavras de Paquetá, faz toda a diferença para o rendimento da equipe.

- A situação do aeroporto é assunto superado. Conforme a bola começa a entrar, o clima muda. O trabalho no dia a dia é importante para levar o Flamengo aos resultados positivos. Ficamos felizes por ver que a torcida está fazendo o papel deles é apoiando. Ver o estádio cheio nos deixa feliz e é muito importante. Não conquistamos nada ainda, mas estamos no caminho certo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra a Ponte Preta, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fico feliz por ele. Graças a Deus, as coisas estão caminhando bem e o Flamengo só tem a ganhar com isso.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget