Paquetá, do Flamengo, elogia trabalho de Abel no Fluminense

LANCE: No Programa 'Bem, Amigos!', nesta segunda-feira, teve como primeiro assunto abordado os líderes do Brasileirão, Flamengo e Fluminense. Entretanto, o enfoque foi o Tricolor, e segundo o apresentador Galvão Bueno, a vice-liderança do clube das Laranjeiras é graças ao trabalho de Abel Braga. O convidado da noite, Lucas Paquetá, meia do Rubro-negro expôs sua opinião sobre o treinador.

- Concordo com um pouco de tudo que cada um falou. Trabalho do professor Abel é muito bem feito, o time é muito rápido. É difícil jogar contra o Fluminense por eles terem jogadores mais novos. Pedro Queixinho jogou na base do Flamengo. Assim como por ele, torço para o trabalho deles. Mas quando enfrentar, defendo o meu, e eles defendem o deles (risos).

Lucas Paquetá durante Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
Além dele, todos os participantes do programa falaram da situação do Fluminense e o trabalho do time ao comando de Abel Braga, que foi exaltado entre os jornalistas e comentaristas. 

Além dele, todos os participantes do programa falaram da situação do Fluminense e o trabalho do time ao comando de Abel Braga.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget