Para Diego, Seleção Brasileira perde sem a sua convocação

EXTRA GLOBO: O meia Diego, do Flamengo, falou pela primeira vez sobre a ausência na lista de convocados para a Copa do Mundo. Depois de marcar um dos gols da vitória sobre o Bahia, confessou a frustração, mas atribuiu a situação a uma escolha da comissão técnica, não a sua queda de produção.

- Eu perco em não ir à Copa, a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional. Tenho confiança de que eles vão voltar com o troféu nas mãos - declarou Diego no Maracanã.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogador reconheceu que esteve mal durante um período, mas que não há como estar bem em todos os momentos. E que Tite precisaria confiar nele.

- No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência antes de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá - desabafou, sem remorsos.

- Não estrou frustado. Aprendi que, na Seleção Brasileira, não vai depender só do seu desempenho, mas do treinador e da comissão, do método adotado - completou.

Vale lembra que Paquetá, do Flamengo, apareceu na lista dos 35 convocados por Tite, mas não foi chamado para a Copa da Russia. O goleiro Diego Alves também comentou a ausência pela primeira vez, mas tinha convocação ainda menos esperada.

- Sentimento de dever cumprido. Não tenho que ficar com remorso. Tudo isso envolve uma opinião e uma decisão do treinador, não só na parte de goleiro como na dos outros jogadores.

Vale lembra que Paquetá, do Flamengo, apareceu na lista dos 35 convocados por Tite, mas não foi chamado para a Copa da Russia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget