Para Edmundo, Flamengo não deveria usar Guerrero contra o Inter

FOX SPORTS: Depois de fazer a sua defesa na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, na última quinta-feira (3 de maio), Guerrero pode ser a novidade do Flamengo na partida contra o Internacional, domingo (6), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem atuar com a camisa rubro-negra desde 19 de outubro de 2017, o atacante já está liberado da suspensão por doping (até resposta definitiva do caso), e pode ficar no banco de reservas diante do time colorado.

Durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (4 de maio), a bancada debateu se o duelo pelo Brasileirão é a data ideal para o retorno do peruano, que pouco trabalhou com os companheiros nesta semana.

"Ele está legal (na justiça), põe no banco de reservas, jogar como titular não vai”, avaliou PVC. Leandro Quesada foi na mesma batida: “Se tem até um mês para a decisão sair, coloca ele no banco. Caso contrário, eu nem mexeria com ele", opinou.

Edmundo - Foto: Divulgação
No entanto, o ex-jogador e comentarista FOX Sports Edmundo foi de opinião contrária. Para o Animal, não seria “justo” com os demais jogadores do elenco rubro-negro, que trabalharam ao longo da semana:

"Tem que olhar o aspecto físico, ele não pôde treinar com o Flamengo durante um tempo, foi para a Argentina treinar. Está trabalhando com os companheiros a pouco tempo, viajou para a Suíça, pelo menos quatro ou cinco dias, acho que não é justo com quem está lá no dia a dia. O normal é ele se reapresentar na segunda-feira e se colocar à disposição. Estar no banco por estar..."

Para o Animal, não seria “justo” com os demais jogadores do elenco rubro-negro, que trabalharam ao longo da semana:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget