Para Eugênio, Jean Lucas tomará conta da posição no Flamengo

FOX SPORTS: Integrado neste ano ao time profissional, Jean Lucas começou bem a temporada no time mesclado do Flamengo.

No entanto, perdeu espaço com a chegada dos medalhões e ficou muitas vezes fora até mesmo do banco. Só que o cenário mudou desde a saída de Carpegiani e a entrada de Maurício Barbieri.

Durante os trabalhos no Ninho do Urubu, o técnico interino tem gostado do camisa 18, que foi tema do Expediente Futebol desta sexta-feira (11 de maio), ganhando elogios dos integrantes da mesa. Para Eugênio Leal, Jean Lucas é mais um jovem revelado na Gávea com talento para deslanchar no clube. Segundo o comentarista, o meio-campista vive situação parecida com a que viveu Lucas Paquetá no ano passado. Vale lembrar que o camisa 11 é o destaque rubro-negro na atual temporada:

Jean Lucas, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Processo do Paquetá ano passado é parecido com o do Jean Lucas. Paquetá precisava jogar, quando foi ganhando espaço, mostrou o futebol dele. O Jean Lucas tem características diferentes, mas quanto mais derem espaço, mais ele vai crescer e tomar conta da posição", afirmou Eugênio.

Segundo o comentarista, o meio-campista vive situação parecida com a que viveu Lucas Paquetá no ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget