Para, Everton Ribeiro ataque do Flamengo errou muito contra River

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (23), Flamengo e River Plate fizeram um jogo com pouco valor. Com os dois já classificados, restou apenas decidir o primeiro e segundo lugar: o empate sem gols fez com que o Mais Querido terminasse em segundo, sem poder decidir os embates das oitavas de final no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (25), dois dias após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa e disse que independente do placar, os times que o Fla enfrentará serão fortes:

— Independente de estar em pote um ou dois, enfrentaríamos equipes fortes, que já foram campeãs em outras edições. A gente vai confiante, temos um bom time que, pode batalhar dentro de campo com qualquer equipe.

Everton Ribeiro no treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na quinta-feira que passou (24), o camisa 7 falou com os repórteres no aeroporto, após chegar da Argentina. O meia, que atua como ponta e fica revesando com Lucas Paquetá disse que a equipe queria o primeiro lugar do grupo, mas sabia que enfrentaria uma equipe muito fechada por estar jogando em casa.

— Queríamos o primeiro lugar, mas a gente sabia que seria difícil jogar fora de casa contra uma equipe que também tem tradição. Então, pelo jogo que fizemos, não foi um dos melhores, mas agora é pensar nas oitavas de final. Ontem, tecnicamente, erramos muito, principalmente do meio pra frente, conseguimos fazer uma marcação boa neles, tanto que eles não criaram tanto e não tiveram nenhuma chance cara-a-cara com o Diego. Mas, lá na frente, nos contra-ataques, acabamos pecando no último passe.

Agora o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26). Tentando retornar à liderança do Brasileirão, o Fla encara o Atlético-MG no estádio da Independência. Com 11 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo para recuperar a ponta, uma vez que o clube mineiro tem 13 pontos somados nas seis primeiras rodadas.

Everton Ribeiro falou com a imprensa e disse que independente do placar, os times que o Fla enfrentará serão fortes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget