Para ficar com Vinicius Jr Flamengo terá que dividir salário com Real

ESPORTE INTERATIVO: O torcedor do Flamengo não sabe, mas a final da Liga dos Campeões vai interferir diretamente no futuro de uma das principais peças do elenco. Como assim? Isso porque o finalista Real Madrid vai decidir o que fazer com o atacante Vinicius Junior após a decisão, que está marcada para o dia 26 de maio em Kiev, na Ucrânia.

As primeiras conversas já foram iniciadas, mas as duas diretorias e a Traffic, empresa que toma conta da carreira de Vinicius Junior, ainda não se reuniram, já que o clube espanhol só quer resolver essa "pendência" ao fim da temporada. O encontro vai acontecer em junho, quando o Real Madrid inicia o planejamento para o próximo ano.

Foto: Gilvan de Souza
Por contrato, os espanhóis podem pedir que Vinicius Junior se mude para Madrid em julho, quando o atacante completa 18 anos. Porém, o Flamengo vai tentar a permanência do jovem, por empréstimo, até dezembro, já que trata-se de um jogador extremamente importante para o elenco rubro-negro.

Mais um obstáculo:

A permanência de Vinicius Junior não vai ser uma tarefa fácil. Além de contar com a boa vontade do Real Madrid, o Flamengo vai ter mais um desafio pela frente. A partir de julho, o atacante passa a receber salário do time espanhol, valor bem acima do que o Flamengo paga atualmente. Conclusão? A diretoria rubro-negra vai precisar negociar com os espanhóis um empréstimo com salário dividido, prática comum no cenário do futebol.

Boa fase:

Vinicius Junior se tornou titular após a saída de Everton, que pegou a ponte aérea para jogar no São Paulo. Com a saída do "motorzinho", o jovem atacante assumiu a posição e, com os dois gols diante do Ceará, se tornou artilheiro do Flamengo na temporada, ao lado de Henrique Dourado, com oito, ​​o dobro do ano passado.

A diretoria rubro-negra vai precisar negociar com os espanhóis um empréstimo com salário dividido, prática comum no cenário do futebol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget