Para Love, Flamengo tinha time pra ser campeão da Liberta em 2010

FOX SPORTS: Hoje no Besiktas, da Turquia, o atacante Vagner Love, que soma passagens marcantes por clubes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians, esteve no estúdio dos canais FOX Sports para participar do programa Jogo Sagrado. Porém, antes do programa, o atleta conversou com a reportagem do FOXSports.com.br e contou boas histórias. Uma delas foi sobre a Libertadores de 2010.

Com a camisa do Flamengo, o atacante havia marcado o gol da classificação em cima do Corinthians em pleno Pacaembu, nas oitavas de final. Porém, na fase seguinte, a Universidad de Chile, e um certo meia ainda desconhecido no Brasil colocariam por terra o sonho do bi da Libertadores para o Mengão.

Foto: Satiro Sodre/Agif/Gazeta Press
“Olha... Eu acho que daria para a gente chegar à final naquela competição. A gente tinha uma excelente equipe, estávamos jogando bem. Infelizmente perdemos o primeiro jogo aqui em casa no Maracanã, e depois para reverter lá a gente sabia que era muito difícil”, contou o atacante. No Rio de Janeiro, os chilenos venceram por 3 a 2 e dificultaram e muito a vida do Flamengo.

No Chile, o Mengão chegou a vencer por 2 a 1, mas o resultado não foi o suficiente para garantir a classificação. O tento da La U foi anotado por Walter Montillo. Com um lance individual e um toque antológico por cobertura, o meia ajudou a La U a despachar o Flamengo da Libertadores. Love disse que chegou a encontrar o meia recentemente e brincou com ele.

“Montillo ainda me faz aquele golaço. Depois quando eu fui jogar com ele na China, juntos, ainda brinquei e falei “po, tu me ferrou cara, fez aquele gol contra a gente”, mas eu acredito que daria pra gente chegar à final”, finalizou o atacante.


O atacante havia marcado o gol da classificação em cima do Corinthians em pleno Pacaembu, nas oitavas de final.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget