Para Mauro, Flamengo pagou caro demais por Henrique Dourado

NET FLU: O atual momento de Henrique Dourado, no Flamengo não é positivo. Pouco participativo nos jogos, o centroavante tem irritado os torcedores rubro-negros. Contratado após ser artilheiro do Brasil na temporada passada pelo Fluminense, o atacante não vem mantendo o alto nível no rival do Tricolor. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o jogador foi superestimado.

– Da mesma forma o Henrique Dourado foi contratado por valor muito acima do que vale. Muito bem vendido pelo Fluminense, Flamengo pagou caro demais. Só justificará tanta grana se fizer muitos gols decisivos em jogo grandes daqui pra frente. Tarefa difícil para ele – afirmou o jornalista.

Henrique Dourado no Flamengo - Foto: André Mourão
Após marcar 34 gols pelo Fluminense em 2017, o Flamengo desembolsou R$ 11,5 milhões para contratar o Ceifador. O atacante, de 28 anos, tem contrato com o Flamengo até 2021.

Após marcar 34 gols pelo Fluminense em 2017, o Flamengo desembolsou R$ 11,5 milhões para contratar o Ceifador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget