Paulo Lima elogia futebol de qualidade do Flamengo de Barbieri

Para ele, um quarteto merece destaque até aqui pelo desempenho na temporada:

FOX SPORTS: O São Paulo venceu o Rosario Central por 1 a 0, na última quarta-feira (9 de maio), pela Conmebol Sul-Americana, e o futebol apresentado pela equipe foi tema do Bom Dia FOX desta quinta-feira (10). Segundo o comentarista Paulo Lima, Diego Aguirre se esforça para dar padrão ao time, mas o nível se exibição segue abaixo do esperado.

Para o jornalista, ao contrário do São Paulo, outros clubes do futebol brasileiro conseguem vencer e com um padrão bom de atuação em campo. Para ele, um quarteto merece destaque até aqui pelo desempenho na temporada:

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida - Foto: Gilvan de Souza
"Ainda é cedo para falar de fracasso do São Paulo. Evidente, a qualidade do time não é das melhores, algumas peças, como o Cueva, não são efetivas. Alguns jogadores vão embora, o Aguirre está com problemas para armar o time. Mas o time não encanta. Se pensar em futebol vistoso, o Flamengo joga um futebol com o Barbieri que vence com qualidade, o Grêmio que joga uma boa bola, o Cruzeiro e o Palmeiras que também sobra. O São Paulo não encanta", criticou Paulo Lima.

Depois do compromisso na competição sul-americana, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Tricolor jogará contra o Bahia, fora de casa, pela quinta rodada do nacional. São seis pontos conquistados, ocupando a décima colocação da tabela.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget