"Pecamos na finalização", critica Vinicius Júnior, do Flamengo

LANCE: Faltou acertar o último toque e concluir em gol. Essa foi a análise de Vinícius Júnior, após o empate do Flamengo sem gols com o River Plate, que deixou a equipe na segunda colocação do grupo na Copa Libertadores. Para o camisa 20, as finalizações erradas custaram caro para o Rubro-Negro.

- Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil. Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização. Agora, vamos focar na próxima fase e comemorar essa classificação - lamentou.

Vinicius Júnior em River Plate x Flamengo - Foto: Staff Images
Apesar do jogo ruim, VInícius Júnior foi um dos destaques da equipe no confronto com os argentinos. Com o empate, o Flamengo terminou a fase de grupos classificado, na segunda colocação do grupo, atrás justamente do River Plate.

O sorteio do adversário nas oitavas de final, que acontece após a Copa do Mundo, será no próximo dia 4, em Assunção, na sede da Conmebol. Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-MG, no sábado, em Belo Horizonte.

Para o camisa 20, as finalizações erradas custaram caro para o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget