PES 2019 ja tem data pra chegar ao PC, PS4 e Xbox One

O jogo estará disponível em duas edições físicas, com o jogador brasileiro Philippe Coutinho na capa da edição padrão.

UOL: Após perder as licenças para as competições da UEFA, o futuro não parecia muito promissor para a série de futebol "Pro Evolution Soccer" da Konami. Mas as partidas de futebol continuarão, já que nesta quarta-feira a companhia revelou oficialmente a nova edição "PES 2019", com lançamento marcado para 28 de agosto nos EUA para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo estará disponível em duas edições físicas, com o jogador brasileiro Philippe Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que dá aos usuários a oportunidade de desbloquear bônus do modo myClub, que traz melhorias e mecânicas aprimoradas.



A Konami detalhou que usará a engine "Enlighten" para trazer efeitos visuais realistas em 4K HDR e iluminação e sombras em tempo real, que promete "melhor detalhamento da multidão, texturas reais de grama e o retorno do incrivelmente popular efeito de clima de neve".

Os jogadores também podem esperar por uma nova interface de menu, atualizada dinamicamente para trazer aos fãs as últimas notícias sobre "PES". O novo visual moderno é construído em torno do movimento, dando vida às telas de menu, enquanto oferece aos fãs ofertas exclusivas, incluindo descontos em outros produtos futuros.

O que também chama a atenção é ausência de versões para PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch, o que pode desapontar alguns fãs da franquia.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget