Pezão autorizou Flamengo a montar estrutura no estádio da Gávea

Eduardo Bandeira confirmou projeto do clube em montar um estádio provisório no local com o equipamento provisório da Ilha do Urubu.

SPORTV: O projeto do tão sonhado estádio próprio do Flamengo na Gávea ainda engatinha, mas já começa a dar passos importantes para sair do papel e virar realidade. Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello participou do "Seleção SporTV" desta quarta-feira e confirmou, em primeira mão, o projeto do clube em montar um estádio provisório no local com o equipamento provisório da Ilha do Urubu, em caráter experimental.

- Como "seguro" a Ilha do Urubu foi um sucesso, embora ainda não descartamos a continuidade do seu uso. Mas se, por acaso, tivermos que descontinuar, essa alternativa de levar para a Gávea está no nosso radar também, de trazer aquele equipamento provisório para fazermos um estádio provisório de pequeno porte. Já conversamos, inclusive, com o prefeito e governador e já tivemos a autorização. Seria um "test-drive" para o futuro estádio da Gávea.

Estrutura da Ilha do Urubu na Gávea - Arte: Bruno De Laurentis
A Ilha do Urubu está inutilizada desde que uma torre de iluminação desabou no estádio, após forte temporal que caiu no Rio de Janeiro, há praticamente três meses.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget