Pezão autorizou Flamengo a montar estrutura no estádio da Gávea

SPORTV: O projeto do tão sonhado estádio próprio do Flamengo na Gávea ainda engatinha, mas já começa a dar passos importantes para sair do papel e virar realidade. Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello participou do "Seleção SporTV" desta quarta-feira e confirmou, em primeira mão, o projeto do clube em montar um estádio provisório no local com o equipamento provisório da Ilha do Urubu, em caráter experimental.

- Como "seguro" a Ilha do Urubu foi um sucesso, embora ainda não descartamos a continuidade do seu uso. Mas se, por acaso, tivermos que descontinuar, essa alternativa de levar para a Gávea está no nosso radar também, de trazer aquele equipamento provisório para fazermos um estádio provisório de pequeno porte. Já conversamos, inclusive, com o prefeito e governador e já tivemos a autorização. Seria um "test-drive" para o futuro estádio da Gávea.

Estrutura da Ilha do Urubu na Gávea - Arte: Bruno De Laurentis
A Ilha do Urubu está inutilizada desde que uma torre de iluminação desabou no estádio, após forte temporal que caiu no Rio de Janeiro, há praticamente três meses.

Eduardo Bandeira confirmou projeto do clube em montar um estádio provisório no local com o equipamento provisório da Ilha do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget