Precisa melhorar muito

Que dificuldade tem o time do Flamengo para fazer gol! Domina o adversário, cria as oportunidades no ataque, mas na hora do último passe...

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

Que dificuldade tem o time do Flamengo para fazer gol! Domina o adversário, cria as oportunidades no ataque, mas na hora do último passe, ou mesmo de apenas empurrar a bola para o fundo da rede, nada! Resultado: a partida de ontem, contra o Emelec, que tinha tudo para ser tranquila, quase virou um drama no final. Não fosse grande defesa de Diego Alves, nos últimos minutos, a classificação poderia ter escapado.

Everton Ribeiro, autor dos dois gols no Maracanã, foi o melhor em campo. Seguido por Cuellar. Diego, que lutou muito mas acertou pouco, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo com o River Plate, que decidirá o primeiro lugar do grupo, na semana que vem, no Monumental de Nuñez. Pode ser até que o time melhore sem ele.

Diego em Flamengo x Emelec - Foto: Bruna Prado/Getty Images
Seja como for, enfim, o Mais Querido supera a fase de grupos. Um grande avanço. Mas precisa melhorar muito as finalizações se quiser ir mais longe na Libertadores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget