Presidente busca estabilidade financeira para Fla construir Estádio

Ele garante que o Mais Querido vai resolver uma de suas principais pendências no futebol: a falta de um estádio fixo.

COLUNA DO FLAMENGO: No mês de abril, o Flamengo divulgou a demonstração financeira de 2017. Apesar de polêmicas relacionadas ao pagamento de bonificações para atletas e membros da diretoria, a consultoria BDO garantiu que o balanço do Rubro-Negro é superior aos das demais equipes protagonistas no cenário nacional.

O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, fez questão de destacar a marca recorde atingida pelo clube. Como consequência disso, ele garante que o Mais Querido vai resolver uma de suas principais pendências no futebol: a falta de um estádio fixo.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
— A sustentabilidade financeira e uma gestão que inspire confiança do mercado são absolutamente fundamentais para atingirmos resultados esportivos vitoriosos perenes, seja no futebol ou nos esportes olímpicos. E a recuperação da credibilidade e da saúde econômico-financeira do clube certamente vai também nos dar condições de encontrar a solução definitiva para nosso estádio de futebol, seja através da concessão do Maracanã – o que vai requerer um importante investimento de adaptação -, seja através da construção do nosso estádio próprio —, disse ele.

O Maracanã, de fato, está próximo de se tornar a solução do Flamengo para os próximos quatro anos. O clube está perto de selar acordo para ter o estádio como casa. Inclusive, já teria parceiro comercial para chegar a tal êxito. Além disso, o processo também necessita de aprovação do Conselho Deliberativo para sair do papel.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget