Presidente diz que Flamengo quer Estádio de até R$ 500 milhões

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que assumiu o Flamengo, em 2013, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem sido um diferencial em relação a questões financeiras e estruturais do clube. Agora, o principal objetivo do mandatário é resolver o problema da falta de um estádio para o Rubro-Negro.

Atualmente, o clube tem conversas avançadas para assumir o Maracanã por quatro anos. Porém, a construção de uma casa própria não é descartada por Bandeira. Em participação no programa Seleção, da Sportv, ele falou sobre o assunto e chegou a estipular o valor que seria investido para construir uma casa para o Mais Querido.

Império Rubro-Negro, torcida organizada do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Trabalhamos com as duas possibilidades. Estamos quase de acordo com o Maracanã para um contrato mais longo, de aproximadamente quatro anos, e temos projetos para que o estádio seja mais rentável para o Flamengo. Além disso, também pensamos em ter nosso próprio estádio. O Flamengo tem atualmente todos os recursos financeiros necessários para comprar um terreno e construir um estádio. É uma possibilidade e esta sendo estudada. Algo que custaria em torno de R$ 500 milhões —, disse o presidente.

Sobre o possível acordo com o Maracanã: o Flamengo está confiante para chegar a um ‘final feliz’ no negócio. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o clube teria encontrado parceiro comercial para assumir o principal palco do futebol carioca. Porém, ainda é necessário que o Conselho Deliberativo do clube aprove a ação para que o plano saia do papel.

Agora, o principal objetivo do mandatário é resolver o problema da falta de um estádio para o Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget