Presidente diz que jogadores pediram redução no valor do ingresso

Presidente do Flamengo revelou que o treino aberto à torcida, no Maracanã, no mês passado, custou cerca de 400 mil reais aos cofres do Flamengo.

ESPORTE INTERATIVO: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, participou do programa Seleção Sportv e tirou algumas dúvidas significantes a respeito de diversos assuntos. Em relação ao Maracanã, o mandatário rubro-negro disse que o clube está perto de fechar acordo de quatro anos com o estádio.

"Na realidade, nós estamos em vias de fechar o contrato com o Maracanã. Seriam quatro anos e condições melhores com o que a gente tem hoje. Na realidade, esse contrato só vai valer depois que for aprovado no Conselho Deliberativo. Ou seja, ele só vale depois que for aprovado no Conselho. Estamos na fase final para levar ao Conselho. Esse contrato vai ser melhor do que as condições que temos hoje".

Jogadores aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Durante o programa, Eduardo Bandeira de Mello revelou que o treino aberto à torcida, no Maracanã, no mês passado, custou cerca de 400 mil reais aos cofres do Flamengo.

"Nós já vínhamos trabalhando nesse projeto. Nosso marketing vinha trabalhando nisso há algum tempo. Os próprios jogadores do clube já tinham pedido que quando fosse possível fazer isso pela torcida. O treino aberto foi muito interessante. Aquilo não foi de graça. O Flamengo pagou 400 mil reais para fazer o treino aberto. Valeu a pena".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget