Presidente do Flamengo desconhece propostas por Lucas Paquetá

Nenhuma proposta chegou ao Flamengo pelo camisa 11, que, no que depender de Bandeira, ficará na Gávea por anos.

LANCE: Além de Vinicius Jr, outro garoto da base desperta a atenção da Europa: Lucas Paquetá. De acordo com o presidente, no entanto, nenhuma proposta chegou ao Flamengo pelo camisa 11, que, no que depender de Bandeira, ficará na Gávea por anos.

- Não tenho conhecimento (de propostas pelo meio-campista). Ele está bem no Flamengo. Está satisfeito aqui e o Flamengo satisfeito com ele. Deixa ele com a gente - resumiu Bandeira sobre Paquetá, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020.

Lucas Paquetá no treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Paolo Guerrero, por outro lado, tem situação mais complexa. Além de aguardar a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre o teste de doping positivo, o atacante tem vínculo com o Flamengo até agosto e, se absolvido, disputará a Copa do Mundo pelo Peru.

O presidente Bandeira de Mello também reforçou a vontade de prorrogar o contrato e contar com o camisa 9 no elenco principal  "por muito mais tempo".

- Torcer para que saia logo o relatório e que não haja problemas. Nosso interesse é ter ele por bastante tempo no Flamengo. Ainda tem muito para fazer aqui. É um profissional dedicado, que se cuida muito. Nossa intenção é renovar e ter ele por algum tempo ainda - afirmou o presidente do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget