Presidente ironiza questionamentos sobre as contas do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Em meio ao clima político do ano eleitoral, Bandeira alfinetou, sem citar nomes, opositores que questionaram as contas na suspensão da reunião do balanço. Para ele, o encontro da última terça-feira foi "normal", comparado ao de duas semanas atrás.

- Provavelmente é o melhor balanço de um clube brasileiro em todos os tempos e, talvez, da América do Sul e do hemisfério Sul. Seria um absurdo reprovar essas contas. Mas, muitas vezes, interesses políticos e até outros tipos de interesses se sobrepõem, mas a maioria esmagadora dos conselheiros provou que é Flamengo de verdade e aprovou o balanço.

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
Com a maioria dos pares por perto na saída da reunião - o Conselho Diretor, desta vez, compareceu em peso, com os vices de futebol (Ricardo Lomba), de patrimônio (Alexandre Wrobel), entre outros -, Bandeira comentou o encontro que teve com Rodolfo Landim, cotado como candidato da Chapa Verde, que enfrentou a Chapa Azul nas últimas eleições. À época, o candidato derrotado foi o ex-aliado Wallim Vasconcellos. A conversa foi notícia na coluna "Marina Caruso" no jornal "O Globo".

- Foi uma conversa cordial. Estou sempre disposto a receber e conversar com qualquer pessoa que preencha os mínimos requisitos de educação e urbanidade, então foi conversa cordial. Agora, em momento nenhum ficou estabelecido algum tipo de apoio para a eleição, algum tipo de acordo - assegurou o presidente do Flamengo.

O principal grupo de apoio a Bandeira, o SóFla, ainda se movimenta na política rubro-negra para sustentar candidatura própria, com o vice de futebol, Lomba, e o vice de gabinete, Pedro Almeida, como nomes mais destacados. Bandeira evita adiantar nomes e falar em apoio na eleição de dezembro.

- Temos até setembro para lançar a chapa. Tenho certeza que será lançada uma chapa que vai garantir a continuidade dessa política. Agora, até o momento não tem absolutamente nada. Não prometi apoio a ninguém. Não tem nada de certo quanto a isso.

Para ele, o encontro da última terça-feira foi "normal", comparado ao de duas semanas atrás.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget