PVC insistiria com Dourado ao invés de Guerrero no Flamengo

Durante o programa A Última Palavra, o apresentador Nivaldo Prieto perguntou aos quatro comentaristas da mesa quem deve ser o titular.

FOX SPORTS: A vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Internacional neste domingo (6 de maio) contou com o retorno do atacante Paolo Guerrero, que ficou seis meses suspenso por doping. No segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0, o peruano entrou em campo no lugar do titular Henrique Dourado.

Durante o programa A Última Palavra, o apresentador Nivaldo Prieto perguntou aos quatro comentaristas da mesa quem deve ser o titular. 

“Em plenas condições de jogo, os dois atletas, Guerrero e Henrique, quem você colocaria para jogar?”, questionou o jornalista. Edmundo, Zinho, Paulo Vinicius Coelho e Carlos Eugênio Simon votaram no peruano.

Henrique Dourado gritando em Flamengo x Internacional - Foto: Buda Mendes/Getty Images
“Eu gosto do Dourado também, um bom jogador, dedicado. Mas estamos falando de uma competição com outro grande jogador, e opino com o Guererro”, analisou Zinho. Enquanto isso, PVC explicou que, apesar de preferir Guerrero, o seu titular hoje seria o camisa 19.

“O Guerrero é mais jogador que o Henrique Dourado, mas hoje acho que tem que jogar o Dourado porque daqui a pouco vai perder o Guerrero (para a Copa do Mundo)”, afirmou o comentarista.

Por fim, Simon ainda fez uma brincadeira. “O Guerrero (seria o seu titular), mas, para bater pênalti, o Henrique Dourado”, completou o árbitro de três Copas do Mundo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget