"Quando a torcida vai e apoia, a gente é muito forte", diz Barbieri

UOL: Técnico interino do Flamengo, Maurício Barbieri celebrou a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), em Campinas. O comandante salientou que o time sofreu pouco na partida, jogou menos bolas na área - optou por trocar mais passes -, mas lamentou a falta de tempo para trabalhar a equipe.

"A dificuldade é o tempo. Temos viagens e, dentro do tempo que tivemos, estou satisfeito. Fugimos da pressão da Ponte Preta e erramos apenas uma bola [Léo Duarte falhou e a Ponte acertou o travessão]. É o preço que se paga para quem busca sair jogando", afirmou.

Torcida do Flamengo no Castelão, contra o Ceará - Foto: Divulgação
Sobre as constantes reclamações da torcida, Maurício Barbieri comentou com tranquilidade e salientou a importância do 12º jogador para a sequência de jogos.

"Entendemos que a torcida queira sempre mais. Ela deseja que o time jogue bem e ganhe de goleada. A gente entende que fique chateada. Mas a maioria da torcida do Flamengo tem apoio irrestrito. Quando ela vai e apoia, a gente é muito forte".

Maurício Barbieri comentou com tranquilidade e salientou a importância do 12º jogador para a sequência de jogos do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget