Quem poderia prever Flamengo líder, Flu vice e São Paulo invicto?

BRUNO VOLOCH: Futebol é mesmo imprevisível.

Quem poderia imaginar que ao final da sétima rodada a dupla Fla-Flu seria líder do campeonato? E mais. Quem seria capaz de prever que o São Paulo, tão criticado e olhado sob desconfiança pelo próprio torcedor, chegaria invicto, único por sinal, até quase a parada para a Copa do Mundo?

Ninguém.

Nem os torcedores do Flamengo e tricolores do Rio e de São Paulo.

Pelo elenco milionário dá para dizer que o Flamengo tem obrigação de chegar. O São Paulo nem tanto. Surpresa mesmo é o Fluminense.

Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Jr comemorando gol do Flamengo sobre Atlético-MG - Foto: Divulgação
E o responsável é Abel Braga.

Grupo limitado, sem grandes estrelas, ou quase nenhuma, mas com esquema de jogo definido e o ótimo Pedro se firmando a cada partida.

Até quando o Fluminense irá aguentar?

Não dá para dizer.

Só que pelo desenho apresentado até agora, esse será com certeza o campeonato mais equilibrado e imprevisível dos últimos anos.

Pelo elenco milionário dá para dizer que o Flamengo tem obrigação de chegar. O São Paulo nem tanto. Surpresa mesmo é o Fluminense.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget